Confederação Brasileira de Futebol 7
Nacionais - 07/12/2019 às 18:26:15
SEMIFINAIS ESTÃO DEFINIDAS NO BRASILEIRO FEMININO
Bellas (MG), Vila Nova (ES), Equipe Forte (PR) e Boa Esperança (ES) são os semifinalistas do Brasileiro Feminino.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Paulla comemora o segundo gol marcado contra o Boa Esperança (Foto: Marlyson Tadino/CBF7)
A última rodada foi de muita emoção até o final. Com Bellas (MG) e Vila Nova (ES) já classificados, quatro equipes disputavam duas vagas nas semifinais do Brasileiro de Futebol 7 Feminino 2019. O Equipe Forte dependia de uma vitória para conquistar a vaga. E conseguiu. Jogando contra o Vila Nova, atual campeão brasileiro, as meninas paranaenses venceram pelo placar de 2 a 0. Na outra partida, que aconteceu no mesmo horário, o Boa Esperança chegou a fazer 2 a 1 no placar, mas o Bellas virou o jogo para 3 a 2 nos minutos finais. Com esse resultado, o Bellas garantiu o primeiro lugar geral, deixando o Vila Nova na segunda posição. 

O clássico regional ficou para a última partida da 1ª fase. Greenville e TV Leão F.C, ambos do Pará, entraram em campo ainda podendo conquistar uma última vaga nas semifinais. O Greenville precisava de uma vitória simples, enquanto o TV Leão tinha uma tarefa mais difícil. Vencer o clássico por quatro gols de diferença. E quase aconteceu o mais improvável. O TV Leão fez 4 a 1 e ainda teve a chance de fazer o gol da classificação, mas parou na grande defesa da goleira Paulinha. 

Com isso, os confrontos da terceira rodada vão se repetir, neste sábado (07), a partir das 20h, na Arena Bate Bola, em Vitória - ES, com transmissão pelo Facebook e Youtube da Confederação Brasileira de Futebol 7 (CBF7). 

SEMIFINAIS
20h00 - Bellas (MG) x Boa Esperança (ES) - ao vivo

21h30 - Vila Nova (ES) x Equipe Forte (PR) - ao vivo
publicidade