SERGIPE
Notícia - 07/03/2017 às 13:15:22
REUNIÃO DA DIRETORIA DE SERGIPE
Diretoria da FUT7-SE inicia trabalhos para alavancar o futebol 7 sergipano

Por MATEUS MARTINS
BH, MG
Diretoria (Foto: facebook.com)
       O Presidente Abelardo Neto reuniu, na tarde/noite desta sexta-feira - dia 23 de setembro de 2016, os membros da Diretoria da Federação Sergipana de Futebol 7 Society para definir algumas providências iniciais com a finalidade de alavancar o FUT7 em Sergipe.

       A reunião, realizada no Escritório de Advocacia Morbeck Almeida Costa Andrade & Penalva, serviu para que os convidados a ocupar os cargos de Diretoria dos Departamentos da FUT7-SE pudessem manifestar a aceitação em fazer parte do grupo, que ficou assim definido:ABELARDO NETO - Presidente


MÁRCIO BARRETO - Vice-Presidente
MÁRCIO CAETANO - Diretor Técnico
ADALÍCIO MORBECK - Diretor Jurídico
ARLINDO NETO - Diretor de Finanças e Administração 
GLENNYSON CRUZ - Diretor de Comunicação

       A FUT7-SE conta ainda com um Conselho Fiscal formado por três integrantes de comprovada idoneidade moral e reputação ilibada, que traduzem uma importante credibilidade para a entidade. São eles:


- INÁCIO KRAUSS - Vice-presidente da OAB-SE
- RICARDO NASCIMENTO - Procurador Federal
- ARIEL MORAES JR. - Juiz do Trabalho

       Entre os assuntos tratados, algumas importantes resoluções foram tomadas.A mais importante delas e que vem a atender aos anseios de muitos foi a aprovação da realização em breve do Campeonato Estadual 2016 da Categoria Veterano (de 35 a 40 anos), que será o 1º grande campeonato oficial da FUT7-SE.Na próxima terça-feira o Prof. Abelardo Neto reunirá e empossará os Diretores nomeados e já aprovará o Regulamento e a logomarca da competição.
publicidade