FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL 7
Notícia - 12/11/2019 às 11:35:49
JOGOS DECISIVOS DAS SÉRIES MASCULINAS: VEJA QUEM CLASSIFICOU
Jogos Femininos tiveram mudanças nas lideranças dos grupos após jogos da 2ª rodada

Por ISABELLE TOFANI
BELO HORIZONTE, MG
Jogadores da Startup Cup em campo (Foto: Equipe SporTI)
Sábado, dia 09/11, foi o dia com jogos decisivos nas séries masculinas! Nos jogos do Feminino, tivemos novidades na liderança dos grupos da 2ª rodada da competição.
Veja como foram os confrontos:

Feminino

No Grupo A, o primeiro jogo foi da Futlaw contra a Rock Content Team, terminando o jogo em 2x0 para o Futlaw. O segundo jogo foi entre a U.F.C - Unicórnio Futebol Clube e Led Zeppelin E.C, fechando o placar em 4x0 para a Unicórnios. Com essa nova rodada, as lideranças mudaram: a Futlaw tomou o primeiro lugar da Rock Content, que segue em segundo lugar no grupo. 

O Grupo B teve seu primeiro jogo com a Maxmeliuz F.C marcando 5x3 contra o She’s The Boss, em um jogo bem disputado. O segundo jogo foi Grupo Monetizze x Canela Grossa FC, que terminou com o placar de 4x0 para o Grupo Monetizze, equipe que tomou a liderança do Canela Grossa FC e está em primeiro lugar no grupo, seguido da Maxmeliuz.

Acesse a tabela do Feminino.

Série Ouro

Os time da Série Ouro jogaram a última rodada da fase de grupos com muita raça para garantir sua classificação para as quartas de final.

No Grupo A, o Grupo Monetizze venceu o Elogroup de 3x1. O Sympla Stars marcou 4x3 no Futlaw. Com esses dois jogos, o Futlaw D.S  perdeu a sua liderança do grupo para o Grupo Monetizze. A Sympla Stars deu a volta por cima e se classificou em segundo lugar do grupo.

No Grupo B, tivemos dois jogos empatados! Manchester Seed x Raro Team com o placar de 3x3 e Take Ventures x Vulpigator com o placar de 4x4. A Take segue como cabeça do grupo, seguida pela Vulpigator F.C. O grupo manteve as mesmas lideranças da 2ª rodada.

O Grupo C também manteve suas lideranças. A Smartalk F.C marcou 5x1 contra a Appprova FC, mantendo a sua liderança no grupo. O outro jogo do grupo foi da Toro FC contra a Conciliadora F.C, que terminou com o placar de 6x1 para a Toro F.C, que manteve o seu segundo lugar no grupo.

O Grupo D teve grandes mudanças nas lideranças! A Simi Lab FC jogou contra a Rock Content Team, fechando o placar em 5x2 para o Simi, que subiu para o primeiro lugar do grupo. No outro jogo do grupo, a Hotmart Soccer Team marcou 10x0 contra a Semear FC, garantindo a sua classificação para as quartas de final.

Acesse a tabela da Série Ouro.

Série Prata

Na Série Prata tivemos poucas mudanças nas lideranças do grupos.

No Grupo A, tivemos empate de 2x2 no jogo do Meu Acerto x Smarttbotters FC. No jogo entre as lideranças do grupo, tivemos a Rectrix Futebol Clube marcando 7x0 na Real Madito, que não caiu na classificação. O Grupo segue com as mesmas lideranças, Rectrix Futebol Clube na frente, seguido do Real Madito.

No Grupo B, seguimos com muitos gols. O Sentinela - Nina venceu o Reever Plate por 6x2. No segundo jogo do grupo, tivemos o Puctec F.C mantendo a postura e marcando 12x1 contra o Led Zeppelin E.C. O Sentinela - Nina segue liderando do grupo, seguido pelo Puctec F.C.

No Grupo C tivemos Tangerino FC x Demarco, terminando com a vitória da Demarco com o placar de 2x1. O outro jogo foi do Group Software contra a Solides Society Clube, que terminou com o placar de 3x2 para o Grupo Software. O grupo segue com as mesmas lideranças: Grupo Software segue em primeiro lugar, com a Demaco F.C em seguida.

Acesse a tabela da Série Prata.

As fotos da rodada estão disponíveis em: facebook.com/startupcupbr 


Patrocínio
Banco Semear: www.bancosemear.com.br . Siga nas redes sociais: @bancosemear
PUCTec: www.pucminas.br/puctec . Siga nas redes sociais: @puctecpucminas 

Realização
SporTI:
www.sporti.com.br .  Siga nas redes sociais: @sportibrasil
publicidade