FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL 7
Notícia - 28/10/2019 às 11:29:41
JOGOS MUITO DISPUTADOS E 100 BOLAS NA REDE!
Primeira rodada das Séries Ouro e Prata da 4ª Edição da Startup Cup movimentou a Arena 7 no sábado passado.

Por ISABELLE TOFANI
BELO HORIZONTE, MG
Jogador da Startup Cup em campo (Foto: Guilherme )
A primeira rodada das Séries Ouro e Prata ocorreu no último sábado, dia 26/10, fechando o dia com exatamente 100 bolas na rede! O primeiro dia de competição teve 8 jogos da Série Ouro e 6 jogos da Série Prata, totalizando 14 jogos no dia. 

A Série Ouro teve jogos com empates e jogos equilibrados. Os times se prepararam para o campeonato e o nível da competição aumentou. Na Série Prata tivemos a presença de 8 equipes novas, que chegaram dando show de bola! 

Veja como foram os confrontos.  


Série Ouro


Dos 8 jogos da Série Ouro, 4 jogos foram empate!
A Série Ouro começou com um jogo do atual vice-campeão da competição, Hotmart Soccer Team, que inaugurou os jogos do Grupo D, tendo um empate de 2x2 no jogo com a Simi Lab FC. O segundo jogo foi entre a Rock Content Team e o Semear FC, que levou uma goleada de 10x0. A Rock Content Team lidera o grupo, com a Hotmart Soccer Team logo em seguida.

No Grupo C, a Toro FC venceu o primeiro jogo, terminando com um placar de 7x4 contra o Appprova FC.  Em seguida, rolou o jogo entre a Smartalk F.C., que pontuou 4x0 contra a Conciliadora F.C. O Grupo C finalizou seus jogos com a Smartalk na frente do grupo e a Toro FC em segundo lugar.

No Grupo B tivemos somente jogos empatados! O primeiro jogo foi entre o atual campeão da Competição, Manchester Seed F.C contra a Take Ventures, finalizando com o empate de 1x1. O segundo jogo foi entre a Vulpigator F.C. e a Raro Team, jogo que finalizou com o placar de 2x2. O Grupo B termina com a liderança do Vulpigator F.C. e a Raro Team logo em seguida.

Por fim, os jogos do Grupo A. O primeiro jogo também veio com um empate! Grupo Monetizze contra Futlaw D.A terminou com um placar de 2x2. O jogo da Sympla Stars contra a Elogroup encerrou os jogos do dia, com um placar de 3x2. A Sympla Stars segue em primeiro no grupo, com o Grupo Monetizze logo atrás.

Acesse a tabela da Série Ouro.

Série Prata


Muitos times chegaram à Startup Cup fazendo bonito! Dois dos três primeiros lugares estão dominados por equipes novas no campeonato, que chegaram marcando presença.

Abrindo a competição, tivemos jogos do Grupo A, com a Real Madito marcando 4x2 contra o Meu Acerto. O segundo jogo do grupo teve a maior goleada da 1ª rodada.  O Rectrix Futebol Clube venceu a Smarttbotters FC por 18 a 1. O Grupo segue liderado pelo Rectrix Futebol Clube, seguido do Real Madito.

No Grupo B, mais um show de goleada. O Reever Plate venceu o Led Zeppelin E.C por 13x2. No segundo jogo do grupo, tivemos a Sentinela-Nina colocando 7 bolas no gol da PUCTec F.C., terminando o jogo no 7x0. O Reever Plate lidera a chave, com o Sentinela-Nina em segundo lugar.

No Grupo C tivemos o primeiro jogo entre a Demarco F.C e a Solides Society Clube, terminando o jogo com a vitória da Demarco F.C com 2x0. O segundo jogo terminou com o placar de 6x3 para o Group Software, que venceu o Tangerino FC. O Grupo Software segue em primeiro lugar do grupo, com a Demaco F.C em seguida.

Acesse a tabela da Série Prata.

As fotos da rodada serão liberadas no início da semana, no facebook.com/startupcupbr 

Patrocínio
PUCTec: www.pucminas.br/puctec . Siga nas redes sociais: @puctecpucminas 
Banco Semear: www.bancosemear.com.br . Siga nas redes sociais: @bancosemear

Realização
SporTI: www.sporti.com.br .  Siga nas redes sociais: @sportibrasil

publicidade