FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO MATO GROSSO
Notícia - 19/05/2019 às 13:32:14
FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESTADO DO MATO GROSSO FECHA PARCERIA EM CUIABÁ.
A equipe da FF7EMT, em reunião com a empresaria responsável pela franquia "Palmeiras academia de futebol" em Cuiabá, Marlei Nina acertam detalhes, e capital terá um local onde o Fut 7 será praticado nas regras oficiais.

Por FEDERAÇÃO DE FUTEBOL7 MT
RONDONÓPOLIS, MT
PROFISSIONAIS DA PALMEIRAS ACADEMIA DE FUTEBOL E DIREÇÃO DA FF7EMT. (Foto: Assessoria da FF7EMT.)
     A equipe diretiva da Federação de futebol 7 do estado do Mato grosso, na oportunidade representada pelo Presidente Lindomar Vasconcelos, e a diretora executiva Jeani Carla Nunes, reuniu com a empresaria Marlei Nina e sua equipe de profissionais, responsáveis pela franquia “Palmeiras academia de Futebol” (PAF) em Cuiabá.  Na reunião foram apresentados os projetos da federação para a padronização e implantação das regras oficiais do futebol 7, os objetivos e a missão da FF7EMT, para alçar a modalidade de forma mais profissional no estado, e acertados os detalhes a PAF fechou parceria com a federação, disponibilizando toda sua estrutura para eventos oficiais, com isso proporcionando a Cuiabá e região a oportunidade dos adeptos  da modalidade mais praticada do Brasil, o Futebol 7,  a prática de maneira profissional, e organizada dentro das regras oficias do esporte.
     
A federação de futebol 7 do estado do Mato Grosso, junto a empresaria Marlei Nina e sua equipe, estudam o calendário oficial para já nesse segundo semestre lançar uma competição oficial pra movimentar e fomentar o futebol sete na capital.
         A estrutura da academia é de excelente qualidade, com campos oficiais, alguns com gramado sintético o mais indicado para a pratica do Futebol 7, estrutura essa apropriada para receber competições oficiais nacionais e estaduais, a PAF está localizada na Av. Beira Rio Nº 3930, no  bairro Don Aquino, e está de portas abertas para receber a todos os interessados em conhecer  a estrutura, lembramos ainda que as matriculas para a escolinha estão abertas e conta com todas as categorias, com a mesma metodologia de formação desenvolvida na matriz em São Paulo.
        Com mais essa parceria realizada entre FF7EMT e Palmeiras Academia de Futebol, o futebol 7 do estado do MT ganha mais visibilidade e estrutura para o crescimento da modalidade, a Federação agradece a confiança depositada por toda a equipe da PAF, e juntos faremos o esporte mais organizado e profissional no estado.
publicidade