FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
FF7ES - 11/03/2021 às 16:28:57
ÁRBITROS CAPIXABAS REALIZAM FORMAÇÃO CONTINUADA
28 integrantes do quadro da FF7ES participaram de atualização das regras, prova teórica e teste físico para estarem habilitados para 2021.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Oficiais de arbitragem em sala de aula com atualização de regras com o diretor e instrutor Jan Guilherme Nardi. (Foto: Divulgação/FF7ES)
Os árbitros do quadro da Federação de Futebol 7 do Espírito Santo realizaram uma Formação Continuada, neste domingo (07), das 7h às 17h, em Colatina, cidade-sede da FF7ES. 

Os 28 oficiais de arbitragem que compareceram às aulas tiveram atualização das regras e padronização, a partir das mudanças trazidas pelo novo Livro Nacional 2021, aplicação de prova com questões teóricas, além de teste físico, em que todos foram submetidos para estarem liberados para atuar no decorrer do ano.

O diretor do Departamento de Arbitragem da FF7ES, Jan Guilherme Nardi, saiu satisfeito com o desempenho do quadro de oficiais do Estado. "Minha impressão foi muito boa, pois a grande maioria dos oficiais foram aprovados no teste físico e no teórico. Sinal de que estavam bem preparados", disse.
publicidade