FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
FF7ES - 23/09/2020 às 10:41:57
JUVENTUS MANTÉM ATIVA PREPARAÇÃO PARA O CAPIXABA FUT7
Equipe de Nova Almeida fará mais dois jogos-treino para chegar com ritmo visando o Estadual.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Auxiliar Kleber Loureiro orienta equipe durante jogo-treino contra o Real Madrid F7. (Foto: Keven Santos/Juventus Nova Almeida)
O Juventus Nova Almeida estará na disputa do Campeonato Capixaba de Futebol 7 2020. A competição acontece entre os dias 10 e 12 de outubro, na Arena Unesc, em Colatina. Desta vez, o Estadual Série A terá a disputa realizada apenas na sede da FF7ES, para que todos os protocolos que visam evitar a propagação da Covid-19 sejam respeitados.
 
Para a competição, o time não terá muitas novidades. A base que disputou o Brasileiro 2019 será mantida. Apenas Bicudo não faz mais parte do elenco. O jogador teve proposta para jogar futebol em Portugal. Segundo o presidente Jean Caetano, o clube pretende contar com contratações que já estão acostumadas à modalidade. “Vamos reforçar a equipe com alguns reforços pontuais, mas com experiência no Futebol 7, já que o Estadual será disputado de uma forma diferente por conta da pandemia”, disse.

Para colocar todos os jogadores em ritmo de competição, o Juventus já fez um jogo-treino contra o Real Madrid, que também estará no Estadual. Na oportunidade, o time comandado por Janailton Sampaio acabou derrotado por 4 a 1. Agora, o próximo compromisso será contra o BR Samor. A partida está marcada para este sábado (26), às 10h, no Green Ball Sport Center, em Boa Vista II, Serra. No sábado seguinte (03/10), no mesmo horário e local, o Juventus enfrenta o Serra/Unilog, atual campeão capixaba. Será o último teste antes de a bola rolar em busca do título estadual de 2020.

publicidade