FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
FF7ES - 20/12/2020 às 02:25:03
CAPIXABÃO FUT7 FEMININO RECHEADO DE GOLS
Após três rodadas na fase de classificação, Vila Nova e Arsenal fazem a decisão, neste domingo (20), a partir das 9 horas.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Thais (Vila Nova) terminou a fase de grupos na artilharia do Estadual com oito gols. (Foto: Rodrigo Leal)
Debaixo de um forte calor, as seis equipes do Capixabão de Futebol 7 Feminino começaram o estadual com uma chuva de gols, na Arena Bola na Rede Show, em Colatina. Arsenal, Vila Nova, América ES, Colatina F7, Colatina Capixaba e Futnorte Capixaba abrilhantaram a competição com vários golaços e muita emoção. 78 gols foram feitos pelas jogadoras que todas as equipes participantes.

Na primeira rodada, duas equipes mostraram que não estavam para brincadeira. O Vila Nova aplicou 21 a 0 no América ES, enquanto o Arsenal também goleou o Futnorte por 10 a 2. Na partida que abriu o campeonato, o confronto da cidade entre Colatina F7 e Colatina Capixaba foi equilibrado e o resultado de empate só confirmou o que foi visto em campo.  

A rodada seguinte, que foi disputada durante a tarde, só confirmou os fortes candidatos a disputar a final do Capixabão Fut7 Feminino 2020. Mais placares elásticos de Vila Nova e Arsenal, além de uma reação do Futnorte Capixaba. A equipe derrotou o Colatina Capixaba por 4 a 2, recuperando-se da derrota na estreia.
 
Na última rodada da fase classificatória, o Arsenal teve mais dificuldade para vencer o Colatina Capixaba por 3 a 2, enquanto o Vila Nova não tomou conhecimento do adversário, mais uma vez.  Foram 12 gols marcados contra a equipe do Futnorte Capixaba.

Com 100% de aproveitamento, Vila Nova e Arsenal chegam na hora da verdade. Neste domingo (20), a partir das 9h, em Colatina, o vencedor leva o título do Capixabão de Futebol 7 Feminino 2020. Para não perder nenhum detalhe do jogo, acompanhe a transmissão da grande final, ao vivo, pelo Facebook da FF7ES: https://www.facebook.com/watch/?v=218180853110109    

Veja a tabela e os resultados do Capixabão Fut7 Feminino em:
https://cbf7.com.br/federacao/FF7ES/campeonatos/2020-12-campeonato-estadual-de-futebol-7-feminino---...

publicidade