FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
FF7ES - 04/09/2019 às 22:42:03
TAÇA CIDADE COLATINA CHEGA ÀS SEMIFINAIS
Acampacity, Colata, Atlético Senna e Real Colatina passaram pelos adversários nas quartas

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Colata x Inter Junior, primeiro jogo das quartas de final (Foto: Assessoria / FF7ES)
Uma rodada de muita emoção. Viradas nos últimos minutos que deram a classificação às equipes que tiveram melhor campanha. Assim pode ser definida as quartas de final da Taça Cidade Colatina de Futebol 7. Dos quatro melhores da primeira fase, apenas os Leões F.C. sucumbiram para o Real Colatina.

No primeiro confronto, o Inter Junior abriu o placar contra o Colata, na etapa inicial, levando uma vantagem para o intervalo. No retorno, a equipe adversária veio em busca de uma virada e conseguiu. Julio Cezar mostrou que era o dia dele e marcou os três gols que garantiu a vaga do Colata nas semifinais. 

Na partida seguinte, os Leões começaram o jogo dispostos a vencer o confronto nos primeiros 25 minutos. O time fez 2 a 0 sobre o Real Colatina e estava mostrando uma superioridade. Mas, no segundo tempo, tudo mudou. O Real buscou o empate e equilibrou as ações até os acréscimos. Aos 26, quando o jogo estava em 4 a 4, uma infelicidade de Jhon (artilheiro da competição), que colocou a bola contra o patrimônio, dando a vitória para o Real Colatina. O destaque da partida foi Breno, autor de dois gols do lado dos Leões. 

No confronto entre Acampacity e CEC aconteceu mais uma virada. O CEC abriu o placar com Thiago, aos 11 minutos de jogo. Antes de terminar o primeiro tempo, Hiago balançou a rede de Patrick para empatar a partida. O responsável pela classificação foi outro Yago, desta vez o com "Y", que mostrou qualidade e segurou a terceira vaga na próxima fase. A última equipe nas semifinais foi o Atlético Senna. Douglas fez dois gols no primeiro tempo e o time soube administrar bem o jogo. No finalzinho, Ramon diminuiu para o Golaço, mas não tinha mais tempo de reação. 

Com os quatro classificados, os duelos das semifinais serão disputados no dia 14/09 (sábado), a partir das 16h, na Arena Unesc. Confira como ficaram os confrontos:

Semifinais (14/09) - Arena Unesc

16h00 - Acampacity x Colata 

17h15 - Atlético Senna x Real Colatina

Informações da Taça Cidade Colatina de Futebol 7:
publicidade