FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
Notícia - 07/08/2019 às 23:41:29
RODADA CHEIA DE GOLS NA TAÇA CIDADE COLATINA FUT7
Foram 29 gols em apenas quatro jogos

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Equipe do Atlético Senna que disputou a segunda rodada (Foto: Assessoria / FF7ES)
Uma partida bastante movimentada. 10 gols que deram emoção até o último minuto, na Arena Unesc, em Colatina. Colata e Golaço Fut7 abriram a 2ª rodada da Taça Cidade Colatina de Futebol 7 e fizeram um jogo bem equilibrado e o Colata venceu por 6 a 4, porque aproveitou melhor as oportunidades criadas. Os gols do Colata foram marcados por Gustavo (3), Daniel (2) e Estevão. Para o Golaço, Fabricio (2), Renan e José Geraldo foram os responsáveis por balançar a rede. O Colata F.C manteve o 100% de aproveitamento com dois jogos e duas vitórias, enquanto o Golaço Fut7 estreou na competição com derrota.  

No outro jogo do Grupo A, Real Colatina e Du Bairro F.C. mostraram uma disposição muito grande para vencer a partida. No primeiro tempo, houve bastante equilíbrio e apenas aos 25 minutos a rede balançou. Kalel abriu o placar para o Real Colatina, colocando a equipe em vantagem. Na etapa final, Rodrigo e Allan ampliaram para 3 a 0, logo nos primeiros momentos do segundo tempo, dando mais tranquilidade ao Real. Aos 18, o Du Bairro diminuiu o prejuízo com Gustavo, mas deu espaço para o adversário. Então foi a vez de Breno balançar a rede, fechando o placar em 4 a 1. O resultado também deixou o Real Colatina com seis pontos em seis disputados. 

Pelo Grupo B, o Atlético Senna enfrentou o CEC e dominou as ações desde o primeiro minuto de jogo, quando já abriu o placar. Sem conseguir criar chances claras de gol, o CEC perdeu por 3 a 0 para o Atlético Senna. Os gols foram anotados por Jefferson, Rômulo e Maiko. Com esse resultado, o Atlético marcou mais três pontos e manteve a liderança isolada da chave. 

No confronto entre Inter Junior e ACF, a emoção foi a flor da pele. O vencedor da partida foi o ACF, com gols de Savio (2), Alexandro (2), Isaías e Ilco. Do lado do Inter Junior balançaram a rede adversária Adailton (2), Rodrigo, Alef e Gabriel. Foi um primeiro tempo com amplo domínio do ACF. O time fez 4 a 1 na etapa inicial e parecia que ganharia com certa facilidade no segundo. O que não aconteceu. Mesmo fazendo o quinto gol com Savio com um minuto, a acomodação tomou conta da equipe do ACF. O Inter Junior começou a reagir e, por pouco, não empatou a partida nos acréscimos, fazendo 4 a 2 na etapa final. Foram 11 gols e muita emoção para finalizar uma rodada recheada de gols. 

A terceira rodada terá três jogos no próximo sábado (10) e apenas uma partida na terça-feira (13). Confira os demais jogos e a tabela de classificação em: https://cbf7.com.br/federacao/FF7ES//campeonatos/2019-7-taca-cidade-colatina-de-futebol-72

Resultados (2ª rodada)

Grupo A
Colata 6 x 4 Golaço Fut7
Real Colatina 4 x 1 Du Bairro F.C.

Grupo B
Inter Junior 5 x 6 ACF Fut7
CEC 0 x 3 Atlético Senna 
publicidade