FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
FF7ES - 16/08/2019 às 18:55:15
REAL PORTO FAZ MAIS UM TREINO PREPARATÓRIO PARA ESTADUAL FUT7
Tigrão, Jadinho e Maycon, novas contratações da equipe, treinaram pela primeira vez com os companheiros.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Jogadores no trabalho técnico com o treinador (Foto: Divulgação / Real Porto Fut 7)
A equipe do Real Porto realizou na noite desta quinta-feira (15), mais um treino preparatório para o Estadual de Futebol 7 2019. A 15ª edição da competição começa a partir do dia 06 de setembro, e contará com sete times na disputa do título. Durante a atividade sob o comando do técnico Marcelinho Capixaba, quase todo o elenco esteve presente. Além de jogadores remanescentes da campanha da Copa Norte no primeiro semestre, participaram do treinamento os novos contratados que chegaram para compor o elenco.

Segundo o treinador, a experiência desses atletas dará uma consistência maior ao time, que manteve uma base da última competição. “Estou muito feliz por poder contar com o elenco quase completo neste treino técnico/tático, principalmente por contar pela primeira vez com os novos contratados, Tigrão, Jadinho e Maycon que vieram para aumentar ainda mais a qualidade e a competitividade da equipe. São jogadores versáteis e com muita experiência. Estamos no caminho certo e até a data de nossa estreia, a equipe estará totalmente preparada para brigar pelo título do estadual, que seria inédito para todos nós", afirma Capixaba.

O Real Porto Fut 7 ainda tem previsão de fazer mais três treinos, para que o Marcelinho Capixaba trabalhe jogadas de bola parada e movimentações dos jogadores, antes da estreia no Estadual. A tabela e os horários dos jogos ainda serão divulgados pela FF7ES.  
publicidade