FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
FF7ES - 14/08/2019 às 22:51:14
GOLAÇO, ACAMPACITY, LEÕES E ATLÉTICO SENNA VENCEM PELA TERCEIRA RODADA
Leões e Atlético Senna mantiveram o 100% de aproveitamento. Já o Colata conheceu a primeira derrota na Taça Cidade Colatina.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Equipe do Leões F.C. (Foto: Assessoria / FF7ES)
A terceira rodada da Taça Cidade Colatina de Futebol 7 teve jogos distintos dentro das chaves. No Grupo A, foram duas viradas em partidas muito equilibradas. Já no B, dois placares mais elásticos de duas equipes que vêm se destacando na competição.  

Pelo Grupo A, parecia que o Du Bairro estava disposto a conquistar os primeiros pontos na Taça Cidade. Com 14 minutos do primeiro tempo, Gustavo (2) e Arilson já tinham balançado a rede do Golaço três vezes. A equipe do técnico Alessandro Andrade mostrava mais controle nas ações, só que não contavam com uma reação do adversário. Kaique (2), Willian, José Geraldo e Ramon viraram o jogo e encaminharam uma grande vitória para o Golaço. Apesar da derrota, Gustavo diminuiu o placar ao fazer o terceiro gol dele, acabando como artilheiro do confronto.

Na partida entre Acampacity e Colata teve bastante equilíbrio do início ao fim, mas com o Colata sempre a frente no placar. Com 23 minutos do segundo tempo, o Colata fez 5 a 4 com Gedeon e faltava pouco para manter a rotina de vitórias. Mas Divaldo, que já tinha um gol na partida, apareceu para fazer mais os dois gols que deram a vitória ao Acampacity, de virada. Um jogaço com muita emoção para a torcida que compareceu à Arena Unesc. 

No Grupo B, o Atlético Senna goleou pela segunda vez na competição. Na rodada passada o derrotado foi o CEC. Desta vez, o time aplicou a maior goleada da competição até o momento. 7 a 1 sobre o ACF, que conheceu a primeira derrota. O Atlético abriu 6 a 0 no placar com os gols de Pedro (2), Luiz Felipe (2), Douglas (2) e Moacir. Maycon fez o gol de honra para o ACF. O outro vencedor da rodada foi o Leões F.C. Apesar de começar perdendo por 1 a 0 diante do Inter Junior, terminou fazendo 8 a 4 e assumindo a vice-liderança no Grupo B. Os gols do Leões foram marcados por Evanildo (2), Jhonesis (3), Danilo (2) e Caio. Do lado do Inter, balançaram a rede Ryan, Marlon, Rodrigo e Gabriel.

A quarta rodada começa a ser disputada, no próximo sábado (17), com ACF x Leões (15h30) e Colata x Real Colatina (16h45). Complementam a rodada, Golaço x Acampacity (19h45) e Inter Junior x CEC (21h), na terça-feira (20). Os quatro jogos acontecem na Arena Unesc.    

Resultados - 3ª rodada

Du Bairro 4 x 5 Golaço

Acampacity 6 x 5 Colata

Atlético Senna 7 x 1 ACF

Leões 8 x 4 Inter Junior

Tabela e classificação da Taça Cidade Colatina de Futebol 7:

publicidade