FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
FF7ES - 26/08/2019 às 20:40:52
CEC E GOLAÇO GARANTEM AS ÚLTIMAS VAGAS NAS QUARTAS
Os confrontos das quartas de final da Taça Cidade Colatina de Futebol 7 acontecem no próximo dia 31 (sábado).

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Equipe do CEC, mais um time classificado na Taça Cidade Colatina. (Foto: Assessoria / FF7ES)
A última rodada ainda reservava duas vagas para a próxima fase da Taça. No Grupo A, o Golaço só dependia de um empate para garantir sua vaga. E conseguiu. Em um jogo bastante equilibrado contra o Real Colatina, o time do técnico Vinicius Scah abriu 2 a 0 no placar, mas permitiu o empate. Aos 25 do segundo tempo, Ramon deu a vitória ao Golaço. Do lado do Real marcaram Breno e Luiz Felipe. Para o Golaço, os gols foram de Renan, José Geraldo e Ramon.

Na partida que fechou a quinta rodada da chave, o Acampacity não tomou conhecimento do lanterna Du Bairro F.C. e aplicou uma goleada de 7 a 2 e, assim, ficando na liderança a frente do Colata, que não entrou em campo neste fim de semana. O Acampacity balançou as redes com Abner (3), Hiago (2), Lucas e Vinicius. Para o Du Bairro, Gustavo descontou ao marcar os dois gols da equipe.  

O Grupo B ainda tinha uma vaga a ser preenchida na próxima fase. CEC e ACF se encontraram em um confronto direto. O ACF jogava pelo empate, enquanto a vaga mudada de mão com uma vitória simples do CEC. Durante o duelo, o que se viu foi uma disputa lá e cá pela classificação. O jogo chegou a estar empatado por 2 a 2 até os 17 minutos da etapa final, quando o CEC fez mais dois gols e garantiu sua presença nas quartas de final. Hugo, Almir e Gustavo marcaram para o CEC. Maycon e Leonardo balançaram a rede para o ACF. O detalhe é o que foram os primeiros pontos do time na competição.

Após a classificação do CEC, já entraram em campo classificados os líderes do grupo. Atlético Senna e Leões se enfrentaram para saber que seria a melhor equipe da primeira fase. Quem levou a melhor foi o Atlético, que aplicou uma goleada de 7 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Luiz Felipe (2), Maiko, Jefferson, Raí, Pedro e João Henrique. O Atlético Senna chegou aos 12 pontos, mantendo-se com 100% de aproveitamento. 

Confira os confrontos das quartas de final:

Arena Unesc - Sábado (31/08)

15h00 Colata x Inter Junior

16h15 Leões x Real Colatina

17h30 Acampacity x CEC

18h45 Atlético Senna x Golaço

Resultados (5ª rodada)

Grupo A
Real Colatina 2 x 3 Golaço
Du Bairro 2 x 7 Acampacity

Grupo B
CEC 4 x 2 ACF
Leões 0 x 7 Atlético Senna
publicidade