FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
FF7ES - 09/05/2019 às 23:48:15
RODADA TERMINA COM UNILOG E JUVENTUS INVICTOS NA COPA METROPOLITANA
Juventus virou o jogo contra Os Bernardos e Unilog derrotou o Premium.

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Unilog x Premium (Foto: Bruno Barbosa / Sportmax)
A terceira rodada da Copa Metropolitana 2019 manteve o 100% de aproveitamento para as equipes da Unilog e do Juventus Nova Almeida. Nesta quarta (08), a Unilog entrou em campo para enfrentar o Premium Guarapari. A etapa inicial mostrou um equilíbrio, tanto que a partida terminou empatada por 1 a 1. Rafinha Canhoto marcou para a Unilog e Dudu balançou a rede e empatou o confronto. No segundo tempo, a Unilog veio determinada a conquistar o resultado. Mario fez o terceiro e o destaque ficou por conta do gol de Vitinho. O jogador passou por quatro adversários desde o campo de defesa, marcando um golaço contra o Premium para fechar o jogo em 3 a 1.

Nesta quinta (09), foi a vez do confronto entre Os Bernardos e Juventus. Quem teve as melhores oportunidades no primeiro tempo foi o Juventus, que encontrou Welington em um dia inspirado. Com boas defesas, o goleiro dos Bernardos garantiu o 0 a 0 nos 25 minutos iniciais. Na etapa derradeira, a partida continuou movimentada e, contrariando o que foi jogado no tempo anterior, Os Bernardos abriram o placar com Chitão, aos sete minutos. Se o destaque estava sendo o goleiro Welington, ele mudou completamente de figura, porque outro apareceu para ocupar a posição. Mixirica foi decisivo ao fazer os dois gols que viraram o placar e garantiram a segunda vitória do Juventus Nova Almeida em dois jogos que o time disputou até o momento.  

Com as vitórias, Unilog e Juventus chegaram aos seis pontos na classificação e estão mais próximos da vaga na grande decisão da VII Copa Metropolitana de Futebol 7. No caso do Premium, a equipe de Guarapari permaneceu com dois pontos em três jogos disputados. Situação semelhante está Os Bernardos, só que possui apenas um ponto. Com isso, os times ainda brigam por vaga na Copa Espírito Santo deste ano, porém, já não têm mais chances de chegar à final da competição.

Copa Metropolitana (4ª rodada)

Segunda (13/05)
20h30 - Unilog x Real Madrid

Quarta (15/05) 
20h30 - Juventus x Premium
publicidade