SERRA UNILOG F7
Notícia - 07/06/2018 às 16:05:27
BOLSA ATLETA PARA “THE KING BRUNINHO”
O Atleta foi contemplado no Bolsa Atleta

Por VITOR SIMÕES
VITÓRIA, ES
O Atleta Bruninho um dos ídolos da Unilog (Foto: Varzapp)
A Unilog possui seu primeiro atleta contemplado no bolsa atleta, e é o jogador com maior número de jogos e gols pela “Fúria”. O Atleta é o diferenciado campeão mundial Bruninho, que além da Unilog o atleta é convocado regularmente para Seleção Brasileira da modalidade. Realizando a colheita do plantio em 2017, onde a Unilog em nível estadual e nacional ganhou todos os campeonatos de futebol 7 realizados pelo CBF7 (Confederação Brasileira de Futebol 7). Bruninho “The King James” apelido dado carinhosamente pelo seu treinador Maurição, agradece a oportunidade dada pela Unilog, Paulo Henrique e Maurição também foram mencionados.

Jogador com maior número de gols e jogos da história da Unilog, decisivo em momentos em que a equipe mais precisa, jogador da seleção Capixaba e seleção Brasileira, hoje vive seu auge como atleta?

"Com certeza absoluta, aqui no estado somos levados a crer no mito do “multipiso” e quando fazemos isso, acabamos deixando de lado ser expoente em uma só modalidade, Maurição me chamou atenção em 2014 até onde eu poderia chegar, me privei de outras modalidades e estou focado para ser o melhor do mundo do futebol 7 e conto com meus companheiros para chegar nesse objetivo. Dois caras que eu não poderia deixar de mencionar, o primeiro Paulo Henrique o que ele faz por nós de maneira geral é algo extraordinário, nos dá as melhores condições para colhermos essas premiações e o outro o insuportável do meu treinador, com o passar dos anos parece que ele vai ficando mais rabugento e perseguidor, porém quando paramos para pensar, ele quer nos colocar entre os melhores atletas do mundo da modalidade, ele não sabe, mas já desconfia, que todos nós já sabemos isso dele, ele faz essa cara de poucos amigos e finge não ligar pra gente, mas é um cara que quer ajudar a cada um a melhorar. E não posso deixar de agradecer a prefeitura de Cariacica por essa oportunidade e demonstrar que aqui existe um capixaba que alcança cada vez vôos maiores com ajuda dela."

Bruninho ganha um novo aditivo para a final da copa metropolitana que será realizada amanhã (08/06) em Jardim Camburi, aberto ao público. 

http://cbf7.com.br/noticias/2018-6-ranking-da-cbf7-e-convocacoes-garantem-beneficio-aos-atletas-de-f...


publicidade