SERRA UNILOG F7
Notícia - 13/11/2018 às 17:20:43
SEMI FINAL DO ESTADUAL 2018
Unilog e Premium, jogam nesse sábado ás 15:30, em Guarapari.

Por VITOR SIMÕES
VITÓRIA, ES
Equipes parceiras, retornam a se encontrar em jogos finais, mas dessa vez o favoritismo muda de lado. (Foto: Rodrigo Oliveira)
Unilog e Premium farão uma das semifinais do Estadual de Futebol 7, 2018. Ao contrário de 2017, quando a Unilog chegou nessa fase com grande auto estima, as grandes conquistas nacionais, nesse ano de 2018 a figura é outra. A Premium é a melhor equipe da competição até o momento, possui o melhor ataque, possui a melhor defesa da competição, tem o artilheiro e dos 6 jogos realizados, conquistou 6 vitórias. A equipe de Guarapari vive seu melhor momento no futebol 7 e conta com atletas experientes como Juninho Bêbê, Ramon, Ferreira, Bruninho, o artilheiro da competição Christophe. E no comando o experiente Juninho, que nesse ano foi auxiliar da Seleção Capixaba de Futebol 7. E somada a esse quadro positivo, entra o desempenho da Unilog, que nesse ano de 2018, estiveram bem no primeiro semestre, mas acabaram decepcionando no Brasileiro e realizando um estadual de muitos altos e baixos.

E quem levará a melhor nesse confronto, quem conseguirá o objetivo de chegar a final do campeonato estadual de futebol 7.  

O Treinador Maurição, fala sobre o confronto, cita o respeito, as oportunidades e a confiança no grupo.   Ao contrário do ano passado a Unilog chega nas semi finais no estadual, perdendo o favoritismo do confronto, o que esperar da Unilog ?  

“Primeiro devemos respeitar a equipe da Premium, tem todos os números a favor e batalham há muito tempo para chegar nessas condições no estadual, realmente hoje é a melhor equipe do estado, Juninho realiza um ótimo trabalho. Quanto a Unilog, nossos atletas costumam responder a altura quando questionados, quando são afrontados. Demos ao longo do campeonato estadual oportunidade a todos os atletas do grupo, mas agora é a famosa hora do vamos ver, então é tentar montar a equipe para explorar pontos fortes que possuímos e para tentar coibir os pontos fortes da Premium. Confio plenamente nos meus atletas, sei que na hora que eu preciso não me deixam na mão. Estamos todos confiantes para realizamos uma excelente partida de 100 minutos, vamos treinar durante a semana, almejando esse confronto no sábado.”  

Premium e Unilog, jogarão em Guarapari ás 15:30, nesse dia 17/11 (Sábado).  
publicidade