SERRA UNILOG F7
Notícia - 10/11/2018 às 23:30:51
A UNILOG EM TRÊS ANOS DE SÉRIE A, CONSEGUE A TERCEIRA SEMIFINAL CONSECUTIVA
Unilog utiliza o regulamento e chega a semi final do estadual

Por VITOR SIMÕES
VITÓRIA, ES
dois dos vários pilares da Unilog Fut7 (Foto: Vitor Lima)
Mostrando o fortalecimento do projeto, a Unilog realizou um grande jogo onde o equilíbrio tomou conta do confronto, nesse joga de volta. Apesar de jogar com 6 gols de vantagem, a equipe não abriu mão de sua grande qualidade, a marcação pressão e o apreço pelo toque de bola.
No primeiro tempo Fabinho abriu o placar em um grande chute de longa distância, que vai se tornando característica do atleta da Unilog e Seleção Brasileira, logo após em uma grande finalização Maykinho "O Ceifador" ampliou a vantagem. No segundo tempo, presenciamos um Colatina melhor, tanto que no segundo tempo fizeram 4 gols, com os outros dois gols da Unilog, em mais um do ceifador Maykinho e outro em um belo chute do fixo Lekão, coloram números finais na partida, que finalizou em, 4 x 4. Agora a Unilog aguarda a realização do sorteio das semifinais, para encarar o adversário, que poderá colocar a Unilog, na terceira final consecutiva do estadual de Futebol 7.

Um dos goleiros mais premiados do futebol 7 nacional, Walter Alves. Onde realiza juntamente com Ciro, Junior e Breno, um trabalho diferenciado com o preparador de goleiro Wagner Alves, analisa a partida.

“Primeiro temos que enaltecer o grupo tudo, estamos de parabéns. Colocamos tudo em pratica,  do que o treinador Maurição passa durante a semana, para que nos jogos possamos estar preparados para o confronto com as demais equipes. ”

Outro atleta, que retorna após algum tempo, mesmo tendo números incontestáveis é o pivô Maykinho, que com dois gols, ajudou a Unilog a chegar na semi final.

“Primeiramente agradecer a todo o grupo, porque estive algum tempo sem jogar, o fator ritmo de jogo poderia atrapalhar, mas consegui sobrepor essa dificuldade. Realizamos o que realizamos durante os treinamentos, tínhamos feito um bom placar dentro do primeiro jogo, em casa. E conseguimos jogar bem na casa do Colatina e efetuar nosso papel. Agradeço ao elenco e a equipe técnica por essa oportunidade.”

No retorno do elenco, o clima era de descontração, marcar registrada na Unilog, onde os atletas conseguem discernir os momentos de brincadeiras e os momentos de concentração pré jogo e dentro da partida, um dos atletas mais queridos no grupo, mais engraçado e o jogador que mais obtém jogos pela Unilog, Bruninho Madeira foi responsável pela descontração do grupo.

“ A Unilog tem uma caixinha, onde possui pessoas sendo favorecidas, o treinador Maurição está passando a mão na cabeça de alguns atletas e membros da comissão técnica, o tal de Paulo Henrique está envolvido, nós vamos abrir um inquérito da caixinha. (Para grandes risos de todos que estavam presentes).

E aproveitando o clima de descontração, após o grande feito, Bruninho seguiu como comentarista na avaliação dos seus companheiros.

“Primeiro Walter, ficou cinco segundos com a bola no pé e ele sabe que não pode ficar, ficou pra afrontar Maurição, Junior entrou e aproveitou bem os 3 minutos, fez um pênalti, tomou cartão e sofreu um gol. Romenick parecia um cavalo inteiro, estava engolindo na partida. Navinha podia ter dado o agulhão, mas preferiu driblar, 4x4 e os caras empataram. “

Para encerrar, falou sobre Mosquito, onde respeitou o Doutor Saint’clair.

“Mosquito poderia até falar aqui, mas ele é advogado e pode ocasionar problemas. ”

Nesse clina descontraído e de mais um avanço, os lobos retornaram de Colatina. A equipe volta aos treinamentos na terça feira, visando a semi-final do campeonato estadual de futebol 7.   

publicidade