FEDERACAO ESTADUAL DE FUT 7 DO RIO DE JANEIRO
CAMPEONATOS - 18/02/2020 às 12:01:47
CORINTIOS, É O PRIMEIRO CAMPEÃO!
Após vencer adversários fortíssimos, o Corintios sagrou-se campeão!

Por ARTHUR BICALHO LANA CORRÊA FERNANDES
,
Campeão incontestável! (Foto: HSM Fotos)
E já tem campeão no ano de 2020 ! O Corintios sagrou-se campeão do Torneio Inicio - Copa OLive/Supermax, que foi a primeira competição realizada com a administração compartilhada entre a Federação Estadual de Fut7 do Rio de Janeiro e a Federação de Futebol 7 do Rio de Janeiro.

A campanha foi realmente de "Campeão",  deixando para trás equipes como o MIlan, o Madureira e o poderoso Vasco da Gama. O campeão estreou com uma bela vitória pelo placar de 7 x 3 sobre a equipe do MIlan, e fechou a fase classificatória, com mais uma vitória, agora pelo placar 4 x 0 sobre a estreante equipe do Marechal, consolidando-se assim como a segunda melhor campanha desta fase, atrás apenas do Flamengo.

Nas Quartas de Finais o Corintios passou também pela equipe do Madureira, com uma vitória pelo placar de 4 x 2. Veio a semi final e o adversário era nada a mais nada a menos do que o Vasco da Gama, que chega neste ano de 2020 como fortíssimo candidato nas competições. E nem isso assustou aos campeões, que jogaram como um Gigante e venceram o duelo pelo placar de 5 x 2, alcançando assim a final da competição e derrubando um sério candidato ao título.

Na partida final, o duelo foi decidido nos detalhes, e o Corintios venceu a também fortíssima equipe do Clube Correas de Petrópolis, pelo placar de 3 x 0, sagrando-se assim CAMPEÃO !!
publicidade