Confederação Brasileira de Futebol 7 CBF7
Nacionais - 21/10/2018 às 00:28:33
UNILOG ESTÁ NA DECISÃO DO BRASILEIRO DE FUTEBOL 7
Os capixabas venceram os alagoanos do Ema SP na semifinal

Por RODRIGO LEAL
VITÓRIA, ES
Jogada individual protagonizada pelo jogador do Ema SP (AL) (Foto: Manuel Henrique)
Em um jogo quente, Unilog vira em cima do Ema SP e conquista uma das vagas na final deste domingo. O placar de 2 a 1 traduz o que foi o confronto. Duas expulsões e poucos gols. Muito diferente do que se viu no Campeonato Brasileiro, que teve muitas bolas na rede. 

Vialy abriu o marcador da semifinal para o Ema SP. Após tomar o gol, os jogadores da Unilog não se assustaram. O padrão de atuação continuou o mesmo e Tuti conseguiu empatar o jogo 1 a 1. A partida foi bastante pegada e alguns desentendimentos aconteceram entre os atletas. O primeiro tempo foi finalizado e os ânimos continuaram exaltados de todos. Na etapa final, logo no começo, Vitinho virou o jogo para a Unilog (ES), que manteve a concentração em alta para conquistar o resultado. Walter também segurou o ímpeto dos alagoanos, que, inclusive, perderam um shoot-out com a defesa do goleiro Ciro. 

O resultado classificou a equipe capixaba para a final do Brasileiro de Futebol 7 2018 e vai enfrentar o Jaqueirense em busca do título. Os times reencontram-se na competição, após a vitória de 3 a 2 em favor do Jaqueirense (AL). A decisão está marcada para acontecer neste domingo (22), às 10h, na Arena Ouro Preto, em Maceió, Alagoas.
publicidade