FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL 7 SOCIETY FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL 7 SOCIETY FMAF7
Notícia - 23/04/2018 às 17:37:17
MAIS DE 40 GOLS MARCADOS NAS RODADAS DO CAMPEONATO MARANHENSE DE FUT7
O Campeonato Maranhense de Futebol 7 seguiu neste fim de semana com três categorias em ação. Os jogos foram realizados na AABB, no Calhau, e na Arena A&D, no Turu. A garotada do sub-7, sub-9 e sub-11 correu pelos três po

Por WALDEMIR ROSA
SÃO LUÍS, MA
Garotada acertou a pontaria neste fim de semana (Foto: Weliandrei Campelo / WL Fotografia)
O Campeonato Maranhense de Futebol 7 seguiu neste fim de semana com três categorias em ação. Os jogos foram realizados na AABB, no Calhau, e na Arena A&D, no Turu. A garotada do sub-7, sub-9 e sub-11 correu pelos três pontos, com direito em alguns jogos, a torcida organizada e tudo mais. Ao todo foram 43 gols nas rodadas.

No sub-7, os jogos foram sábado (21), na AABB. Com gol de Betho Rafael, o Cruzeiro SLZ venceu o Juventude Maranhense, por 1 a 0. No outro jogo, os Meninos de Ouro-AABB venceram o time AABB São Luís, por 9 a 0. Os gols foram de Antonio Ianosi (cinco) e João Gabriel (quatro).   A classificação está com Meninos de Ouro Cruzeiro SLZ, com quatro pontos, o Juventude Maranhense, com três pontos, e o AABB São Luís segue sem pontuar.

No sub-9, também na AABB, no sábado, jogaram Craques do Futuro e Grêmio Vinhais, que ficaram no 3 a 3. Leandro Abreu (dois) e Ageu Martins fizeram para os Craques do Futuro. Para o Grêmio, marcaram Paulo Arthur (dois) e Carlos Rhenzzo. No domingo, Grêmio Maranhense venceu, por 3 a 1, o Juventude. Os gols do vencedor foram de Estevam (dois) e Luís David. O Juventude marcou com Adriano Oliveira. Por fim, o Cruzeiro SLZ venceu os Meninos de Ouro, por 2 a 1, com gols de Rômulo Serra (dois). Lucas Emanuel fez para os Meninos de Ouro.

A categoria sub-11, no sábado foram dois jogos. A Ponte Preta Ludovicense venceu, por 3 a 1, o Comercial. Os gols da Ponte foram Werbet, João Guilherme e Braian. O gol de Comercial foi de Ariel Robert. No outro jogo do dia, o Cruzeiro SLZ venceu Amafut/Boleirinhos, por 3 a 2, com gols de Brayan (dois) e Arthur para o Cruzeiro, e Anderson para Amafut.

No domingo, a categoria seguiu com mais quatro jogos. O Grêmio Maranhense venceu o Juventude Maranhense, por 3 a 0, com gols de Caetano, Kauan e Hiago. Pelo mesmo placar, a AABB São Luís venceu o Flamengo São Luís, com gols de Eider, Davi e Waldejames.   Meninos de Ouro-AABB venceu, por 4 a 0, o América A, com gols de Felipe, Cristian, Leandro e Elki. Grêmio Vinhais venceu o América B pelo mesmo placar, com gols de Carlos Rhenzzo (três) e Guilherme Jansen.

Gelo da Ilha, Sonho Guaraná, Arena Barbearia, AABB, Penalty, Arena A&D, Arena Calhau e WL Fotografia são parceiros da Federação Maranhense de Futebol (FUT7) incentivando a realização de boas práticas com crianças e adolescentes no estado por meio do esporte.
Download do Anexo