FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO FEDERAÇÃO DE FUTEBOL 7 DO ESPÍRITO SANTO
Notícia - 09/08/2017 às 10:47:46
VILA NOVA É CAMPEÃO DA II COPA ES DE FUTEBOL 7
Vila Nova Futebol Feminino, São Pedro, A.E. Capixaba e Ronaldo Academy formaram o grupo A. Pelo segundo grupo, Sport Clube Arsenal, Aljguarani e Esporte Bike Futebol Feminino de Aracruz.

Por CRISTIAN GOMES
BELO HORIZONTE, MG
Vila Nova (Foto: varzapp)
Aconteceu nos últimos dias 04, 05 e 06 de agosto a segunda edição da Copa Espírito Santo de Futebol 7, em Vitória. A competição é uma organização da Federação de Futebol 7 do Espírito Santo e contou com sete equipes participantes. Foram realizadas 12 partidas, somando a participação de 103 atletas.

Vila Nova Futebol Feminino, São Pedro, A.E. Capixaba e Ronaldo Academy formaram o grupo A. Pelo segundo grupo, Sport Clube Arsenal, Aljguarani e Esporte Bike Futebol Feminino de Aracruz.

O Vila já começou a competição mostrando força ao vencer o Ronaldo Academy por 14 a 0! O São Pedro, vice líder do grupo, garantiu vitória em cima do AE Capixaba por 4 a 1. Aljguarani, em terceiro colocado, meteu 3 a 0 no Esporte Bike.

A segunda rodada aconteceu no sábado (05). O primeiro jogo foi entre São Pedro e Vila, às 14h, e o Vila venceu novamente: 2 a 0. Um pouco mais tarde, às 15:40, A.E. Capixaba, que vinha de uma derrota para o São Pedro, balançou a rede do Ronaldo Academy 9 vezes e só tomou um gol no jogo. E teve mais goleada! No mesmo horário o Sport Clube Arsenal enfrentou o Aljguarani e venceu por 10 a 3.

Na última rodada o Vila pegou o A.E. Capixaba e garantiu mais uma vitória, dessa vez por 7 a 3. O Ronaldo Academy levou uma sacolada do São Pedro, que venceu por 7 a 0! E, mais tarde, às 19:10 do sábado, o Sport Clube Arsenal se deu melhor e garantiu o placar de 3 a 2 em cima do Esporte Bike.

A final não poderia ser diferente: Vila Nova x São Pedro! O Vila venceu por 8 a 2, com dois gols de Tuanny, um de Stella Cristina, três de Josimara, e, pra fechar, mais dois de Luana. Quem diminuiu para o São Pedro foram Daniela e Jéssica. O resultado garantiu o título para o Vila Nova.




publicidade